Um adolescente de 16 anos foi morto a pedradas em Curitiba. O corpo do jovem foi localizado na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 7h30, em uma vala às margens da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

CARREGANDO :)

Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), o crime contra Jackson Jean Alves de Oliveira pode ter sido motivado por uma briga ligada ao tráfico de drogas. O pai da vítima contou aos policiais que atenderam a ocorrência que o rapaz era usuário de crack e já havia sido internado em uma clínica especializada. A vítima estava em tratamento com médicos e psicólogos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A DH vai investigar o caso.

Outra ocorrência ligada ao tráfico na região da CIC já havia sido atendida pela Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (20). Em uma ronda pela Rua General Potiguara, uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) encontrou dois jovens que começaram a correr logo que avistaram as autoridades. Depois de abordá-los, os policiais encontraram com os suspeitos um revólver e uma pistola. Os PMs acreditam eles estavam fazendo a segurança em um ponto de comercialização de drogas. Os dois menores, de 17 anos, foram levados para a Delegacia do Adolescente.

Publicidade

Homem de 62 anos morto

Na manhã desta quinta, outro assassinato foi registrado em São José dos Pinhais, na região metropolitana. O vigia David de João, de 62 anos, foi morto em frente a empresa em que trabalhava na Rua Etelvina Faria, no bairro Costeira. O crime ocorreu por volta das 8h30 e nenhum objeto foi roubado do local. A Polícia Civil do município vai apurar a autoria e a motivação do crime.

Feriado

Mesmo com apenas um dia, o feriado de Tiradentes registrou 13 mortes violentas em Curitiba e região. Na quarta-feira (21), doze pessoas foram vítimas de ferimentos com arma de fogo e uma com arma branca.

Veja também
  • Feriado registra 13 mortes violentas em Curitiba e região
  • Ladrão arrependido devolve dinheiro de assalto em MG
  • Homem é condenado a 22 anos de prisão por matar ex-mulher com golpes de foice
Publicidade