Após passar por sua segunda cirurgia na quarta-feira (23), para retirada de 14 das dezenas de agulhas introduzidas em seu corpo, o menino M.S.A de dois anos, recupera-se bem. Segundo a assessoria do Hospital Ana Neri, ele já não está tão arredio como se mostrava e até aceita pequenos gestos de brincadeiras com os médicos que o acompanham. Ao todo já foram extraídos 18 agulhas do coração, pulmão, intestino, bexiga e fígado.
A criança tem recebido muitos brinquedos de presente. O Hospital reservou uma sala para abrigar as doações da população que atende ao chamado de uma campanha de solidariedade cujo objetivo é arrecadar donativos também aos familiares do garoto, que tem cinco irmãos, e moram na cidade de Ibotirama, interior da Bahia.
O juiz Antônio Marcos Tomás Martins decretou a prisão preventiva de dois dos acusados da tentativa de homicídio contra o menino: o ex-padrasto dele, Roberto Carlos Magalhães Lopes, que confessou ter introduzido as agulhas na criança, e a suposta amante dele, Angelina Capistana Ribeiro. Uma segunda mulher, também detida por envolvimento no crime, pode ser liberada ainda esta semana, por falta de provas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião