• Carregando...

Após passar por sua segunda cirurgia na quarta-feira (23), para retirada de 14 das dezenas de agulhas introduzidas em seu corpo, o menino M.S.A de dois anos, recupera-se bem. Segundo a assessoria do Hospital Ana Neri, ele já não está tão arredio como se mostrava e até aceita pequenos gestos de brincadeiras com os médicos que o acompanham. Ao todo já foram extraídos 18 agulhas do coração, pulmão, intestino, bexiga e fígado.

A criança tem recebido muitos brinquedos de presente. O Hospital reservou uma sala para abrigar as doações da população que atende ao chamado de uma campanha de solidariedade cujo objetivo é arrecadar donativos também aos familiares do garoto, que tem cinco irmãos, e moram na cidade de Ibotirama, interior da Bahia.

O juiz Antônio Marcos Tomás Martins decretou a prisão preventiva de dois dos acusados da tentativa de homicídio contra o menino: o ex-padrasto dele, Roberto Carlos Magalhães Lopes, que confessou ter introduzido as agulhas na criança, e a suposta amante dele, Angelina Capistana Ribeiro. Uma segunda mulher, também detida por envolvimento no crime, pode ser liberada ainda esta semana, por falta de provas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]