Dois jovens foram encontrados mortos dentro de um apartamento na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Juvevê, em Curitiba. O fisioterapeuta Luiz Carlos Miranda, de 24 anos, e o estudante Lucas Pirini, de 21 anos, morreram asfixiados pelo gás do sistema de aquecimento do chuveiro. A tragédia, ocorrida no sábado, assustou e alertou os moradores do edifício quanto a um perigo a que todos estão vulneráveis.
Essas foram duas das 17 mortes violentas ocorridas na Grande Curitiba no fim de semana, de acordo com a Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal. Cinco pessoas foram baleadas, três morreram por agressão, uma por enforcamento e quatro por causas ainda não esclarecidas. Outras duas pessoas morreram em acidentes de trânsito uma na CIC e outra em Colombo. Além disso, na madrugada de sábado quatro pessoas ficaram feridas em uma tentativa de homicídio no bairro Parolin.
Nas rodovias do interior, mais quatro pessoas morreram em três colisões. Na região de União da Vitória, no Sul do Estado, dois acidentes no domingo deixaram duas vítimas. Na BR-277, em Medianeira, na Região Oeste, uma batida entre dois carros matou Maria de Lourdes Meira Nunes, 51 anos, e a mãe dela, Conceição Jeremias de Meira, 72 anos. No mesmo acidente, mais duas pessoas ficaram feridas entre elas a filha de Maria, Tainara Nunes da Cunha, de 4 anos, que foi internada em estado grave no Hospital de Cascavel.