O frio que chegou no fim de semana ao Paraná deve permanecer até amanhã. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar(que faz a previsão do tempo para o estado), o núcleo da massa fria que vem da Argentina passa hoje pelo estado, mantendo as temperaturas baixas.
A temperatura mais baixa registrada ontem foi em Palmas, no Sul do estado, onde os termômetros marcaram 2,1°C negativos. Em Curitiba, a temperatura mais baixa foi de 4,6°C e a máxima de 13,5°C. Essas temperaturas devem se manter hoje. Porém, a sensação térmica será um pouco menos fria. A explicação é que os ventos deverão ser em menor intensidade a partir de hoje.
As regiões Sul, Centro-Sul e Central registraram ontem geadas moderadas. Entretanto, hoje a intensidade das geadas nessas áreas deve aumentar. As demais regiões do estado com exceção do litoral e das áreas próximas à divisa com o estado de São Paulo também devem ser atingidas pelas ageadas, mas com intensidade menor (fraca a moderada). Já as chuvas só devem ser registradas no estado na sexta-feira e com baixa intensidade.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião