Ponta Grossa Um assalto, nos moldes das grandes capitais, aterrorizou a população de Tibagi, na Região dos Campos Gerais. Cinco assaltantes armados com fuzis fizeram de refém, por 14 horas, o gerente da agência do Banco do Brasil da cidade, sua mulher e um bebê de 21 dias. Adão Aparecido de Lima foi abordado por dois integrantes da quadrilha quando entrava em sua casa, na tarde de quinta-feira. O casal e o bebê foram vigiados pelos bandidos até ontem pela manhã, no horário de abertura do banco.
Os assaltantes entraram com o gerente na agência e foram até a sala onde fica o cofre, levando duas malas com R$ 153 mil ao todo. A família só foi liberada após o assalto.
Na fuga, a quadrilha roubou mais um carro, em Ventania, a 20 quilômetros de Tibagi. No veículo estavam um casal com três filhos.
A Polícia Militar do Paraná fez quatro barreiras na estrada para tentar capturar os bandidos. No entanto, somente em Itapeva, no interior do estado de São Paulo, é que os assaltantes foram alcançados. Eles foram perseguidos e trocaram tiros com policiais. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar de São Paulo conseguiu prender dois assaltantes, além de recuperar o valor roubado do banco. Jucemar Luís da Silva e Peter Neves Pierone estão presos em Itapeva, aguardando transferência para Tibagi.
De acordo com o delegado da polícia civil de Tibagi, João Manoel Garcia, os assaltantes são de São Paulo e já tinham experiência nesse tipo de crime. O gerente da agência, que não quis dar entrevista, e sua família, não foram feridos e passam bem.
Roubo
R$ 153 milforam roubados do Banco do Brasil de Tibagi pela quadrilha.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião