A gerente de uma loja de celulares franqueada da operadora TIM foi baleada durante um assalto ocorrido no início da tarde desta terça-feira (16), no Centro de Curitiba. A mulher de 35 anos foi atingida no abdômen e está internada em estado grave. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os bandidos conseguiram fugir após terem cometido o crime.
O caso ocorreu por volta das 12h40, quando dois homens armados invadiram a loja, localizada próximo ao cruzamento das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Marechal Deodoro. Segundo informações extraoficiais, os funcionários não reagiram ao assalto, mas um dos assaltantes teria se assustado quando o alarme disparou. A gerente foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital Evangélico.
Em seguida, os dois assaltantes fugiram. A polícia não soube informar se eles chegaram a roubar celulares ou dinheiro da loja. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um retorno sobre as investigações a respeito do assalto.
Segundo o boletim médico do Hospital Evangélico, a vítima foi atingida por uma bala que entrou pelo abdome e saiu pelas costas. A paciente passou por uma cirurgia após dar entrada no centro médico e, por volta das 16 horas, encontrava-se em recuperação após a operação. Seu quadro de saúde é estável, mas inspira cuidados. Ela não tem previsão de alta, segundo o boletim médico, e não houve necessidade de removê-la para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI ).
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora