Quatro dias após desaparecer depois de sair de casa rumo ao trabalho, o gerente de telemarketing Fernando Augusto Tozo foi encontrado na região rural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, nessa segunda-feira (25), por volta de 20 horas.
De acordo com a Guarda Municipal, responsável pela localização do rapaz, Tozo foi encontrado desorientado e desidratado em um posto de combustível às margens da BR-116.
Segundo Fabiana Tozo, irmã de Fernando, foi o próprio rapaz quem ligou para a família e pediu para que fossem buscá-lo. Depois desse primeiro contato, Fabiana acionou a Guarda Municipal de Campina Grande do Sul para que uma equipe fosse até o local enquanto a família, que mora em São José dos Pinhais, não chegava.
Fabiana disse que o irmão foi encontrado bastante debilitado, mas sem sinais de agressão. “Ele está descansando e à tarde um médico vai examiná-lo, aí teremos mais informações. Nós ainda não conversamos com ele, não sabemos o que aconteceu. O momento agora é de recuperação”, disse.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que acompanhava o caso, ainda não há informações sobre as razões do desaparecimento.
Mobilização nas redes sociais
Tozo desapareceu após sair de casa, em São José dos Pinhais, na manhã do dia 21, para trabalhar no bairro Portão, em Curitiba. Segundo informações divulgadas pela família nas redes sociais, ele não chegou ao trabalho e não foi mais localizado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião