Um automóvel Gol, ano 1999, foi apreendido no fim da tarde desta terça-feira (14), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apuraram que o veículo tem R$ 2.534.634,50 em débitos.
De acordo com a tenente Roniza Stein Piacini, o carro estava estacionado na contramão, na Rua Alberto Stenzowski. Por volta das 17h30, um policial notou o carro parado em local proibido e suspeitou da numeração da placa, que está apagada. Ao consultar o sistema, o agente constatou o débito, que se refere a impostos, licenciamentos e multas não pagas.
Os policiais aguardaram no local por mais de uma hora, mas o motorista não foi localizado. "Nós fizemos um levantamento, mas como o carro é arrendado, consta como proprietário o nome de uma instituição bancária", disse a tenente. O Gol foi guinchado e encaminhado ao pátio do BPTran.
Outro caso
Na segunda-feira (13), um Gol havia sido apreendido pelo BPTran, durante uma blitz de rotina, no bairro Cajuru, na capital. O carro tinha mais de R$ 123,6 mil em débitos. O veículo também foi guinchado e encaminhado ao pátio da polícia.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião