A assessoria do Centro de Operações da prefeitura do Rio informou, na noite desta terça-feira (26), que o tráfego na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, que liga as zonas Norte e Oeste do Rio, onde uma pedra de 600 toneladas deslizou, continuará interditado e sem previsão de reabertura, "por motivo de segurança". O deslizamento da pedra aconteceu no fim da noite de segunda-feira (25), durante o temporal que atingiu a cidade.
De acordo com a assessoria, os agentes continuarão os serviços durante a madrugada de quarta-feira (27).
Segundo a Secretaria municipal de Obras, pedra foi implodida duas vezes, nesta terça-feira (26).
Rua liberada
O tráfego foi liberado, na tarde desta terça-feira (26), no trecho da Rua Deputado Soares Filho, no Maracanã, na Zona Norte do Rio. Mais cedo, uma árvore caiu no local, que ficou interditado por mais de seis horas.
Previsão de chuva até sexta-feira
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou no início da tarde desta terça-feira (26) um alerta indicando que as condições meteorológicas são favoráveis a acumulados significativos de chuva em todo o estado do Rio até 0h de quarta-feira (27). De acordo com o Inmet, o mau tempo deve continuar até a próxima sexta-feira (29).
No entanto, a meteorologista do Inmet, Marlene Leal descartou a possibilidade de uma chuva igual a que castigou principalmente a Zona Norte do Rio na noite de segunda-feira (25).
Tráfego na Dutra liberado
O tráfego na Rodovia Presidente Dutra, foi totalmente liberado no início da tarde desta terça-feira (26), na altura de Piraí, no Sul Fluminense. A pista sentido Rio ficou fechada até as 12h40 por causa de um caminhão que tombou na via.
A interdição causou um congestionamento de 18 quilômetros, mas segundo a concessionária que administra a via, não há engarrafamentos e nem retenção por volta das 15h30 desta terça. O acidente aconteceu por volta das 5h15 na pista sentido Rio. Durante a interdição, o tráfego no local ficou em mão dupla na pista sentido São Paulo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião