• Carregando...

O final de semana em Curitiba e região metropolitana registrou 18 mortes por agressão física, ferimentos por arma de fogo ou por arma branca. O número representa mais da metade do total de óbitos registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) no período que vai da tarde de sexta (6) à manhã de segunda (8).

Considerando todas as cidades da região, Curitiba lidera a contagem de homicídios. Conforme balanço do IML, a metade das mortes desse tipo ocorreram na capital. Na região do Capão Raso, por exemplo, dois corpos foram encontrados às 22h40, no sábado (7). Julio Cezar Possoli estava morto ao lado de um carro e Eder Pires de Andrade havia sido deixado em um terreno baldio no Novo Mundo. Ambos morreram em decorrência de disparos por arma de fogo.

Outros casos do domingo são duas mortes por agressão e ferimento com arma branca. Na Rua Professor José Mauricio Higgins, no Boqueirão, faleceu Sergio Luiz Matuchewski, com entrada registrada às 11h. Já na Rua José de Oliveira Franco, às 16h, no Bairro Alto, Rogerio Krik teve a morte constatada e foi encaminhado para o IML.

Pinhais foi a cidade da região metropolitana com mais homicídios registrados – três casos durante o fim de semana. Na sexta (06), Robson de Souza (28) morreu em decorrência de agressões físicas. Ele foi encontrado dentro do Rio Palmital, perto da Rua Boa Esperança. Outras duas pessoas que não tiveram a idade informada morreram por consequência de tiros, a 1h45, de domingo (8) e às 2h35 de segunda (9).

Fazenda Rio Grande teve dois casos registrados. Em um deles, uma mulher e o filho dela foram executados em casa , supostamente por envolvimento com o tráfico de drogas. Além deles, Fabio Aureliano Paixão (20) foi encontrado morto no domingo, jogado em via pública na cidade da região metropolitana.

Completam a lista das cidades que registraram homicídios: Colombo, Almirante Tamandaré, Piraquara e Itaperuçu, cada uma com um registro. Dos 18 registros de mortes por arma de fogo ou branca e agressões, 16 são homens e apenas duas vítimas são mulheres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]