Um grave acidente entre um ônibus de viagem e uma carreta causou a morte de quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (31) na BR-277, em Céu Azul, no Oeste do estado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 624, por volta das 5h30. Segundo informações da concessionária Ecocataratas, responsável pelo trecho, 22 pessoas ficaram feridas. Destas, oito em estado grave. Todas as vítimas estavam no ônibus.
A informação inicial era que 16 passageiros tinham ficado feridos e cinco em estado grave. No entanto, com o levantamento final feito com outras ambulâncias que atenderam à ocorrência o número de feridos aumentou. De acordo com a Ecocataratas, seis ambulâncias da concessionária, quatro do Samu e 12 do Siate foram acionadas para atender ao acidente. Todos os feridos foram levados para cinco hospitais de Cascavel.
A colisão deixou o trânsito lento durante a manhã, pois o tráfego ficou em meia pista no local do acidente até que a carga de milho do caminhão fosse retirada da rodovia. A estrada foi totalmente liberada às 9h20. Não foram registrados congestionamentos, apenas trânsito lento, segundo a Ecocataratas.
Uma testemunha que passava pelo local no momento do acidente relatou à PRF que o ônibus teria invadido a faixa contrária. A BR-277 tem pista simples no local. O ônibus seguia viagem de São Paulo até Foz do Iguaçu (Oeste).
A carreta estava carregada com milho e seguia de Foz até Chapecó (SC). O motorista do caminhão não se machucou. Quatro ambulâncias da Ecocataratas foram utilizadas para levar os feridos para hospitais da região. O Corpo de Bombeiros também ajudou no atendimento ao acidente.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião