• Carregando...

Uma mulher grávida de quatro meses e o marido que foram sequestrados na terça-feira (14), em Campinas, interior de São Paulo, foram libertados nesta quarta (15). Ela foi abordada no estacionamento de um shopping por dois homens armados. Como os criminosos não conseguiram sacar o dinheiro, eles combinaram de encontrar o marido dela, que também foi feito refém.

Segundo o homem sequestrado, os sequestradores só o libertaram para conseguir mais dinheiro. A polícia foi acionada e acompanhou o pagamento do resgate, feito às margens da Rodovia Dom Pedro I.

"Assim que a vítima foi colocada em liberdade, os policiais encontraram um dos autores", explica Joel dos Santos, delegado da Anti-sequestro. Na perseguição houve tiroteio. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante. O outro sequestrador conseguiu fugir.

O jovem detido levou os policiais até o cativeiro, no bairro Vila Nogueira, em uma casa onde ele morava com uma advogada de 26 anos. Ela também foi presa. Na bolsa dela a polícia encontrou parte do dinheiro do resgate e drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]