Pelo menos cinco pessoas armadas explodiram três caixas eletrônicos dentro da fábrica da Kraft Foods, na Avenida Juscelino Kubistchek, na Cidade Industrial de Curitiba. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 3 horas da manhã. O grupo tinha armas longas e fugiu em um Renault Duster com dinheiro dos caixas. Ninguém tinha sido preso até esta manhã.
De acordo com informações iniciais apuradas pela Polícia Militar (PM), o grupo promoveu uma sequência de explosões para conseguir levar o dinheiro. Os postos de atendimento automático ficam em um pavilhão que faz parte do complexo da fábrica. Não houve registro de feridos na ocorrência.
A MondelÄz Brasil, dona da fábrica da Kraft Foods, disse em nota que "confirma uma ocorrência com um caixa eletrônico instalado em sua fábrica de Curitiba." A entidade relata que "o fato foi imediatamente comunicado às autoridades policiais que está tomando todas as providências necessárias (...) e também, que felizmente a ocorrência não feriu nenhuma pessoa."
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora