Três lojas foram assaltadas, na tarde desta terça-feira (9), em um "arrastão" feito por um grupo de homens armados, no bairro Portão, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), foram roubados um açougue, uma papelaria e uma loja de bicicletas. Apesar da ação, ninguém ficou ferido.

CARREGANDO :)

O arrastão ocorreu por volta das 13h30, na Rua João Bettega. Segundo a PM, pelo menos quatro homens participaram dos assaltos e pelo menos dois deles estavam armados. Vítimas relataram que a ação foi rápida: os bandidos invadiam os estabelecimentos exigindo dinheiro e objetos de valor.

O grupo roubou três bicicletas (avaliadas, juntas, em R$ 4 mil), que foram usadas na fuga. A PM só foi acionada pelas vítimas uma hora após os roubos. De acordo com os policiais, os assaltantes trajavam camisetas e bermudas. A polícia fez buscas no bairro, mas, até o fim da tarde desta sexta-feira, não havia localizado os suspeitos.

Publicidade

Dono de bar é esfaqueado em assalto

Um assalto ocorrido em um bar, no Uberaba, terminou com o proprietário do estabelecimento ferido. Segundo a PM, o dono do bar – que não foi identificado, mas tem 38 anos – foi esfaqueado pelo bandido. A vítima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital Cajuru.

O caso foi registrado por volta das 15h15, na Rua Odenir Dissenha. O boletim de ocorrência informa que um homem entrou no bar e anunciou o assalto. O dono do estabelecimento teria esboçado reação e foi atingido. A polícia não soube informar se algo foi roubado.

Ladrão é baleado por cliente de mercado

Em Piraquara, na região metropolitana, um assaltante foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta terça-feira. De acordo com informações da PM, por volta das 11h50 horas, um homem entrou em um mercado que fica no Jardim Holandês e anunciou o assalto. Um cliente que estava no local sacou uma arma e atirou duas vezes contra o assaltante.

Publicidade

Thiago Henrique Dias Siqueira, de 22 anos, foi atingido nas costas e no rosto. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, onde está sob custódia policial. O cliente que reagiu à tentativa de assalto fugiu. No mercado, foram encontradas cápsulas de revólver calibre 38.