Nove homens armados invadiram e roubaram salas comerciais de um prédio localizado na Rua Haddock Lobo, nos Jardins, bairro nobre da capital paulistana durante a madrugada desta sexta-feira (3). Ninguém foi preso.
Por volta de 0h20 desta sexta, o porteiro do edifício foi rendido pelos suspeitos, que entraram no local. Conforme depoimento do funcionário, o grupo arrombou as salas comerciais do local durante cerca de uma hora.
Sem o acionamento da polícia, os nove homens, que estavam encapuzados, fugiram levando objetos e pertences que a Polícia não detalhou. Durante perícia prévia do delegado de plantão do 78º Distrito Policial, Paulo César da Costa, foi verificado, além do arrombamento das salas, o corte de linhas telefônicas e a violação de alguns cofres do local. Ainda não há estimativa do prejuízo sofrido pelo arrastão.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado no 78º DP, mas deve ser assumido, ainda nesta sexta, pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora