Três jovens foram baleados e um deles morreu na Favela do Papelão, que fica no bairro Capão Raso, em Curitiba. Os tiros foram efetuados, segundo a Polícia Civil, por quatro homens, que chegaram de carro na noite de terça-feira (7), na Rua Emanuel Kant. Não há informações de quem seriam os suspeitos.
Maycon Cezar Luz de Lima, 17 anos, foi alvejado com dois disparos na cabeça e morreu no local. Outros dois jovens ficaram feridos. Um deles atingido por um projétil no ombro e o outro teve ferimentos a bala na coxa esquerda. Eles foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador e não correm risco de morte.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, quatro homens chegaram ao local em um veículo modelo Palio de cor cinza. Eles saltaram do carro usando balaclava estavam encapuzados e dispararam contra os jovens. No local, segundo a polícia, não foram encontradas câmeras de segurança para que imagens sejam usadas nas investigações. A perícia recolheu do local estojos de arma calibre 380.
Briga
Uma briga teria motivado a morte de outro adolescente, na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, também na noite de terça-feira. Robinson Benjamin Arruda, 16, foi alvejado por seis tiros e morreu no local. O adolescente foi morto na Rua Ordina Soarez Luz, no bairro Guarituba.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de efetuar os disparos fugiu do local e não foi localizado. Testemunhas informaram à PM que o suspeito seria um homem apelidado de "Feijão".
Senado aprova regulamentação da reforma tributária; texto volta para a Câmara
Câmara reacende debate sobre voto impresso: o que diz o projeto aprovado pela CCJ
Cirurgia de Lula retoma discussão dentro do PT sobre candidatura para 2026
Lula precisa passar o cargo para Alckmin enquanto está internado? Veja o que diz a Constituição
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora