Zadra ganhou fama com trabalhos divulgados na web| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

A pedido do próprio humorista Fagner Zadra, as apresentações de stand-up do grupo de comédia Tesão Piá! serão mantidas dentro na programação do Festival de Teatro de Curitiba. Zadra, que está se recuperando de uma lesão na coluna cervical provocada por um acidente durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba, conversou com Cadu Scheffer, que também faz parte do grupo, e propôs que as apresentações sejam mantidas.

CARREGANDO :)

De acordo com Scheffer, Fagner ficou satisfeito com a ideia de, a cada dia, convidar um humorista curitibano para substituí-lo. "Ele pediu para mantermos a programação e aceitamos a proposta", disse Cadu.

No boletim médico do Hospital Marcelino Champagnat sobre o estado de saúde do humorista a equipe médica informou que ele ficará em observação por até 72 horas. O hospital não pretende divulgar outros boletins enquanto o humorista estiver dentro do período de observação.

Publicidade

Acidente

Segundo testemunhas, na noite de terça-feira, durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba no Expo Renault Barigui, Zadra caminhava pela pista de dança quando o objeto, que estava suspenso por uma corrente, caiu do teto sobre sua cabeça. A peça, feita de isopor, tem aproximadamente três metros de altura e cerca de 30 quilos.

O ator foi atendido pela equipe médica do Festival e encaminhado ao Hospital Evangélico, onde foi submetido a uma tomografia que constatou uma lesão cervical. Na madrugada de quarta-feira, foi transferido para o Hospital Marcelino Champagnat e passou por um procedimento cirúrgico.

O diretor do Festival, Leandro Knopfholz, tem acompanhado de perto o estado de saúde do ator, mas disse que só deve investigar o acidente mais a fundo depois que Zadra estiver bem.