Seis criminosos foram presos nesta madrugada, por volta das 2 horas, cerca de meia hora depois de assaltar o Hospital totalCor na Alameda Santos, nos Jardins, zona sul de São Paulo. Com um veículo roubado no último sábado na região de Itaquera, zona leste da capital paulista, e placa clonada, o grupo parou em frente ao hospital e um dos criminosos ficou ao volante para esperar o retorno dos comparsas. Um vigilante e funcionários do hospital foram rendidos e obrigados a entregar um cofre mantido embaixo da mesa da recepção.
O grupo fugiu em seguida, mas foi parado na Radial Leste, entre as estações Bresser e Belém, por policiais militares da Força Tática do 7.º Batalhão. Não havia armas com a quadrilha, que teria fingido estar armada ao abordar as vítimas, mas há a possibilidade de que os suspeitos tenham se desfeito delas na região próxima à Baixada do Glicério, momento em que o veículo foi localizado pela polícia.
O cofre, que não havia sido aberto pela polícia até as 4 horas desta madrugada, estava no porta-malas do veículo. Os suspeitos, com idades entre 20 e 28 anos, foram encaminhados ao 78.º Distrito Policial (DP), dos Jardins.
Suspeita em convênio aumenta a pressão por fiscalização dos gastos de Itaipu
Congressistas dos EUA pedem sanções contra Moraes e anunciam visita ao Brasil; assista ao Sem Rodeios
Brasil escanteia moeda dos Brics após ameaças de Trump, mas estuda outras formas de desdolarização
Eduardo Bolsonaro e Derrite despontam como favoritos da direita para o Senado em 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora