Um grupo explodiu um caixa eletrônico do banco Bradesco dentro de um posto de combustíveis na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no final da madrugada desta segunda-feira (3). O ataque ao equipamento ocorreu por volta das 5 horas.
O posto de combustíveis fica na Avenida Comendador Franco. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo chegou ao local em um veículo, ainda não identificado, entrou no posto e explodiu o caixa, levando certa quantidade de dinheiro que não foi contabilizada pela PM. O grupo fugiu do local e ninguém foi preso.
Recorrência
O primeiro fim de semana de novembro teve outros dois casos de caixas eletrônicos violados por suspeitos em Curitiba. Um ocorreu no bairro Umbará, em uma máquina do banco Itaú, e outro no bairro Campo Comprido, no qual os suspeitos tentaram, sem sucesso, arrombar máquinas de um supermercado. Também houve o arrombamento de dois caixas eletrônicos em Engenheiro Beltrão, Noroeste do estado.
Levantamento feito pela Gazeta do Povo mostra que ao menos nove ataques a caixas eletrônicos foram registrados na Grande Curitiba no mês de outubro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora