Três ônibus e um carro foram incendiados em Sapopemba, na zona leste de São Paulo, após um suspeito ser morto em uma perseguição policial na noite desse domingo (10).
Às 19h10, uma viatura em patrulhamento cruzou com quatro homens em um Chevrolet Onix laranja roubado. Os suspeitos escaparam da abordagem e, na fuga, o motorista perdeu o controle e bateu e um poste, na Rua Benjamim Carr, 404.
Segundo a Polícia Militar, o condutor ainda tentou fugir a pé e trocou tiros com os policiais. Atingido, ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Jardim Iva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros três homens ficaram no carro, sem reagir, e foram presos. Nenhum PM se feriu.
Cerca de cinco horas depois, à meia-noite desta segunda-feira (11) um grupo com cerca de 20 homens, em 10 a 15 motos, percorreu a área da ocorrência e iniciou uma onda de depredação. Dois ônibus foram incendiados na Estrada da Barreira Grande, nos números 2918 e 2836. Em um deles, o fogo foi controlado, mas o outro ficou completamente destruído.
Na Rua Alfonso Ferrabosco, 20, o bando ateou fogo em outro coletivo, totalmente consumido pelas chamas. O grupo ainda queimou um carro na Rua Ivem Berlim e fugiu. Ninguém ficou ferido ou foi preso. O caso foi encaminhado para o 69º D.P (Teotônio Vilela).
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora