Doze homens roubaram R$ 460 mil de uma agência do Banco do Brasil, em Antonina, no Litoral do Paraná, na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, a família do gerente da unidade foi feita refém pelo grupo durante mais de 12 horas. A cunhada e a esposa do bancário só foram liberadas de manhã, na Estrada da Graciosa.
Em entrevista ao site da PM, o capitão Cristiano Stocoo Rosa, do 9.º Batalhão de Polícia Militar , disse que, segundo o gerente do banco, a quadrilha portava quatro fuzis, duas metralhadoras, uma pistola e uma arma calibre 12. O grupo teria invadido a residência do funcionário por volta das 21 horas da última segunda-feira e feito reféns esposa, filhos e a cunhada do bancário.
Na manhã de ontem, também segundo a PM, os homens foram à agência bancária e roubaram os R$ 460 mil. A fuga foi realizada em um carro Ford Fiesta preto e no veículo do gerente do banco, um Sentra.
As duas mulheres foram então levadas como reféns e só depois abandonadas junto com o veículo no acostamento da Estrada da Graciosa.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, mas não obteve retorno sobre o ocorrido. A empresa informou apenas que a agência permaneceu fechada ontem. O grupo, junto com o dinheiro, continua sendo procurado pela polícia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião