Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Grupo pede justiça por morte de dentista em São Bernardo do Campo

Cerca de 150 pessoas protestaram no início da noite de hoje contra o assassinato da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46, na última quinta-feira (30) em São Bernardo do Campo (na Grande São Paulo). O grupo chegou a fechar a pista lateral da Anchieta, no sentido São Paulo.

O protesto começou por volta das 17h30 na rua Copacabana, onde funcionava o consultório da dentista e onde ocorreu o crime. Com camisetas e cartazes, as pessoas homenagearam Cinthya e pediram justiça pelo crime. Algumas mensagens pediam ainda a redução da maioridade penal - um dos suspeitos do crime tem 17 anos.

O grupo então caminhou até a Anchieta, que ficou com a pista local fechada por cerca de uma hora, o que provocou cerca de 4 km de lentidão. Além do adolescente, foram presos mais três suspeitos. Segundo a polícia, os quatro confessaram participação em roubos, mas Thiago de Jesus Pereira, 25, negou ter participado do crime que resultou na morte da dentista.

A polícia, no entanto, não tem dúvidas que ele era um dos quatro assaltantes que atacaram Cinthya Moutinho. Os outros detidos são Thiago de Jesus Pereira, 25, e Jonatas Cassiano Araújo, 21.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.