Três pessoas foram presas em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (23). Os dois homens e a mulher são suspeitos de terem invadido uma casa em Pinhais, no bairro Vargem Grande, na madrugada de domingo (22), por volta das 4 horas, e fazer um casal de idosos como reféns.
O casal foi amarrado e o grupo permaneceu no imóvel até as 6h30. Os idosos conseguiram acionar a Polícia Militar (PM), por volta das 8 horas da manhã de domingo. Os três roubaram um veículo Fiorino, dinheiro, uma arma, um celular e eletroeletrônicos que pertenciam ao casal de idosos. A polícia fez rondas em Pinhais, mas nada foi encontrado.
Um dos homens suspeitos e a mulher foram presos em Colombo, no bairro Guaraituba, por volta das 4 horas desta segunda-feira. Eles estavam parados em frente a uma casa e foram abordados pela Polícia Militar, que fazia rondas pela região. Os suspeitos tentaram fugir e pularam o muro da residência.
Eles foram detidos e a polícia encontrou o veículo Fiorino - do casal de idosos de Pinhais escondido no terreno. A mulher estava com 15 pedras de crack e R$ 180 em dinheiro. O homem estava com uma pistola que havia sido furtada da PM.
Os objetos roubados em Pinhais foram localizados no imóvel em Colombo. Os dois presos levaram a PM à residência do terceiro suspeito de participar do assalto em Pinhais, que também foi detido.
Os homens, de 21 e 26 anos, e a mulher, de 25 anos, foram encaminhados para a delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.