Subiu para seis o número de policiais militares feridos na perseguição aos suspeitos de tentarem assaltar um banco na Rua Capitão Gabriel, no centro de Guarulhos, na Grande São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (7). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, dois policiais também deram entrada no Hospital do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo.
Ambos foram baleados na cabeça pelos assaltantes. Segundo a assessoria da secretaria, um policial levou um tiro de raspão e está consciente. O outro, no entanto, teve perda de massa encefálica e encontra-se em estado grave.
Outros quatro policiais militares ficaram feridos, um em estado grave mas todos apresentavam quadro de saúde estável, na perseguição aos suspeitos na tarde desta sexta. Eles foram levados para o Hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, na Zona Norte, que é mantido pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, segundo a assessoria deste hospital.
O policial em estado mais grave foi transferido pelo helicóptero Águia, da PM, para o Hospital das Clínicas, na região da Paulista. Baleado na barriga e no cotovelo, ele está sendo operado e não corre risco. Por volta das 16h, a polícia continuava na perseguição aos suspeitos, que se dividiram na fuga.
Os suspeitos fizeram reféns em uma casa na Avenida Josino Vieira de Góes, próxima ao cemitério do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, segundo o major Chagas, do 43º batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região. Não há informações de quantos reféns encontram-se na residência. A polícia cercou o local.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião