Um guarda municipal de Curitiba foi baleado no final da manhã desta terça-feira (3) por dois homens armados enquanto preparava o trecho da rua, em frente a Escola Municipal Piratini, no bairro Pinheirinho, para a saída de alunos. O guarda foi evitar que a dupla seguisse na rua, por estarem na contramão, quando levou o tiro.
Segundo a prefeitura de Curitiba, o agente da GM colocava os cones na Rua João Malta Albuquerque Maranhão, em frente à escola, para preparar o local para a saída dos alunos do turno da manhã quando um veículo modelo Montana, de cor branca, cruzou pela rua na contramão. O guarda, ao ver a situação, tentou alertar o motorista do veículo, mas os dois ocupantes do carro desceram armados e um deles atirou contra o guarda.
O tiro, segundo a prefeitura, atingiu o quadril da vítima. A dupla fugiu após atirar. A suspeita da Guarda Municipal é de que os dois pensaram que se tratava de uma abordagem por parte do agente e, por isso, atiraram contra ele.
O guarda foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar foi chamada, realizou rondas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião