Um guarda municipal foi morto durante o trabalho em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no final da manhã desta sexta-feira (26). Carlos Alberto Fuchner, 38 anos, fazia a vigilância do Centro Integrado de Segurança (CIS) localizado no bairro Jardim Industrial. O local é um centro de educação do município, onde são oferecidos diversos cursos.
O guarda municipal foi executado com um tira na cabeça. O crime aconteceu por volta das 11 horas. Os autores seriam dois rapazes, um deles já havia estado no local mais cedo nesta sexta-feira. No final da manhã, voltou junto com o outro rapaz e foi direto à sala onde Fuchner estava.
Os acusados e a vítima entraram em luta corporal. Um deles então pegou a arma do próprio guarda municipal e atirou. No momento do crime, havia professores, alunos e funcionários no local. Os bandidos fugiram levando a arma do guarda municipal.
O superintendente da Delegacia de Araucária, Lauro José Damaceno, disse que os suspeitos são magros e altos e um deles usava blusa com capuz. A polícia trabalha com duas hipóteses para o crime: latrocínio (objetivo dos bandidos era roubar a arma) ou vingança.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião