Dois guardas municipais ficaram feridos ao tentar acabar com uma briga na madrugada de domingo, em Ponta Grossa. O caso aconteceu em frente do terminal central de transporte coletivo, quando cerca de 20 adolescentes e homens de grupos rivais se encontraram ao saírem de casas noturnas. Três guardas municipais que faziam a ronda tentaram separar os brigões, que se voltaram contra eles.

CARREGANDO :)

A pancadaria só terminou quando outros seis guardas municipais chegaram ao local. Um deles ficou levemente ferido, mas outro precisou ser levado para o hospital, onde ficou internado até ontem à tarde. Ele está com hematomas e escoriações no rosto e nas costas, resultado dos socos que o fizeram cair e dos chutes que recebeu quando caído.

De acordo com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, Edimir de Paula, ainda não foi possível identificar os agressores. Há uma câmera de vigilância no local e as imagens devem ser analisadas hoje. Ontem à noite, a Guarda voltaria às ruas para coibir brigas.

Publicidade