Um helicóptero fez um pouso forçado no Morro da Urca, na zona sul da cidade, na tarde desta quarta-feira (8). Bombeiros do quartel do Humaitá foram acionados para o local, mas ainda não há informações de feridos nem sobre as circunstâncias que levou ao acidente.
Na quinta-feira passada, um helicóptero do Centro de Treinamento da Polícia Civil, caiu no Caju, na Zona Norte do Rio. Cinco pessoas ficaram feridas: Cláudio Cobo Fernandes, Marcos Estaca da Silva Nunes, Disney da Silva Ribeiro Lopes Júnior, o piloto Ricardo de Resende Herter e o copiloto Murilo Cesar da Silva Saibro. De acordo com informações dos bombeiros, a queda aconteceu depois que a hélice do helicóptero bateu em uma árvore. Em seguida, a aeronave caiu em uma área verde descampada. Em nota, a Polícia Civil descartou a possibilidade de o helicóptero ter sido alvejado por disparos.
Os agentes da Coordenaria de Recursos Especiais (CORE) realizavam um treinamento de rotina no momento da queda. A aeronave é do modelo Esquilo, prefixo PPEIH 01. Três carros do Corpo de Bombeiros foram acionados. Policiais do GAM (Grupamento Aeromarítimo) também foram enviados ao local para dar apoio ao resgate.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora