• Carregando...

Maceió, AL – No encerramento de sua campanha eleitoral no Nordeste, a senadora Heloísa Helena, candidata à Presidência da República pelo PSol, acusou o governo federal de estar ocultando do povo brasileiro informações sobre a origem do dinheiro que seria usado para pagamento do dossiê contra os tucanos."A afirmação de Lula de que não sabia de nada apenas reflete a sua velha molecagem cínica e eleitoreira, como ele já fez diante de outros casos, tanto ou mais escandalosos do que esse", disse a candidata.

"Projeto de poder"

Ela também atacou o partido do presidente, o PT, afirmando que há muito tempo deixou de ser uma organização partidária, tendo se transformado numa organização criminosa, capaz de qualquer coisa contra quem ameaça seu projeto de poder.

A senadora argumentou, ao falar sobre ocultamento de informações referente ao dinheiro do dossiê, que as leis em vigor no País permitem detectar movimentações fora da rotina em contas bancárias. "Qualquer movimentação atípica deve ser imediatamente comunicada pelo gerente do banco ao Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que comunica à Polícia Federal, ao Ministério Público e ao Banco Central", afirmou a candidata.

"Todo mundo já sabe – menos nós aqui e o povo brasileiro – quem sacou e quem provisionou as contas", disse a senadora do PSol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]