A pré-candidata democrata à Presidência dos EUA Hillary Clinton participou de uma reunião de três horas e meia neste sábado no FBI como parte das investigações de seu suposto uso de um servidor de e-mail privado para tratar de assuntos oficiais enquanto ocupava o Departamento de Estado do país. O encontro é um sinal de que o inquérito, que lançou uma sombra sobre sua campanha, está chegando ao fim.
“A secretária Clinton deu uma entrevista voluntária nesta manhã sobre seu uso de e-mails quando era secretária”, informou Nick Merrill, porta-voz de Hillary, em um comunicado. “Ela está grata de ter tido a oportunidade de ajudar o Departamento de Justiça a levar este inquérito a sua conclusão. Em sinal de respeito ao processo investigatório, ela não vai comentar mais sobre a entrevista”, concluiu.
Fontes junto à investigação disseram à rede de TV americana CNN que o encontro foi realizado em Washington e durou aproximadamente três horas e meia. Procurado pela CNN, o FBI não quis comentar o caso.
Governo quer taxar ganhos isentos dos mais ricos e limitar alcance da correção do IR
Haddad faz economia “despencar” com pacote duvidoso; acompanhe o Sem Rodeios
Moraes foi impedido no caso Clezão: será afastado no julgamento do suposto golpe?
Saiba qual é o estado que tem o maior índice de rodovias em péssimas condições
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora