Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11) por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba sob suspeita de ter praticado um sequestro relâmpago no último dia 29 de outubro. David Ribeiro Silva é acusado de roubar o carro de um casal de amigos e mantê-los dentro do automóvel por um tempo.
De acordo com informações da polícia, Silva abordou o casal no momento em que eles estacionaram o veículo em frente ao prédio onde residem, no bairro Água Verde. Eles voltavam para casa para deixar o cachorro de estimação que estava junto no carro.
Cerca de duas horas depois de mantê-los dentro do veículo, o suspeito liberou o homem na Avenida das Torres, próximo a São José dos Pinhais, na região metropolitana. A mulher foi encontrada logo depois e estava amarrada, próximo ao carro dela. Ela foi localizada em uma zona rural de Campo Largo, também na RMC. Segundo o delegado adjunto da DFR, Rodrigo Souza, o suspeito também cometeu tentativa de estupro contra a mulher.
Conforme explicou a polícia, a identificação do suspeito foi facilitada porque ele esqueceu dentro do veículo seu alvará de soltura referente a outra tentativa de roubo de carro. Com o nome em mãos, a polícia levantou os possíveis endereços do acusado, que foi encontrado na casa de um parente em Almirante Tamandaré.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora