Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11) por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba sob suspeita de ter praticado um sequestro relâmpago no último dia 29 de outubro. David Ribeiro Silva é acusado de roubar o carro de um casal de amigos e mantê-los dentro do automóvel por um tempo.
De acordo com informações da polícia, Silva abordou o casal no momento em que eles estacionaram o veículo em frente ao prédio onde residem, no bairro Água Verde. Eles voltavam para casa para deixar o cachorro de estimação que estava junto no carro.
Cerca de duas horas depois de mantê-los dentro do veículo, o suspeito liberou o homem na Avenida das Torres, próximo a São José dos Pinhais, na região metropolitana. A mulher foi encontrada logo depois e estava amarrada, próximo ao carro dela. Ela foi localizada em uma zona rural de Campo Largo, também na RMC. Segundo o delegado adjunto da DFR, Rodrigo Souza, o suspeito também cometeu tentativa de estupro contra a mulher.
Conforme explicou a polícia, a identificação do suspeito foi facilitada porque ele esqueceu dentro do veículo seu alvará de soltura referente a outra tentativa de roubo de carro. Com o nome em mãos, a polícia levantou os possíveis endereços do acusado, que foi encontrado na casa de um parente em Almirante Tamandaré.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora