Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região Metropolitana

Homem atira e fere três guardas municipais de Fazenda Rio Grande

Um homem de cerca de 30 anos atirou contra três guardas municipais de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (28). O grupo estava em uma unidade de saúde da cidade, onde o homem receberia atendimento médico, porque apresentava um quadro de surto psicótico e aparentava estar sob influência de drogas. Os agentes estavam tentando imobilizar o rapaz, que conseguiu pegar a arma de um deles e efetuar os disparos.

Os guardas foram atingidos nas pernas e levados para os hospitais Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, e Trabalhador, em Curitiba. O rapaz foi contido e encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde foi autuado por tentativa de homicídio e permanece sob custódia.

O caso

De acordo com informações do jornal Tribuna do Paraná, a Guarda Municipal foi chamada até uma residência, no bairro Santa Terezinha, para atender um homem que estava tentando agredir a própria mãe, por volta da uma da manhã. O Samu também havia sido acionado. O rapaz foi levado de ambulância para uma unidade de saúde e chegou ao local bastante agitado e gritando com os agentes, que precisaram contê-lo. O rapaz se aproveitou da confusão para pegar a arma de um dos guardas e atirar. Cerca de 30 pessoas estavam na unidade de saúde naquele momento, mas apenas os guardas foram atingidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.