Duas travestis foram baleadas na noite desta quarta-feira (6) na Rua Carolina Machado, esquina com a Travessa Almerinda de Freitas, em Madureira, na zona norte do Rio. Segundo testemunhas, um homem passou a pé pelo local e fez pelo menos três disparos. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros do quartel de Campinho e encaminhadas ao Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Parantes informaram que o estado de saúde delas é estável.
O crime aconteceu por volta das 23 horas, próximo à boate Papa G. Segundo testemunhas, o suspeito tinha como alvo uma das mulheres. Familiares contaram que ela levou três tiros: um no ouvido, outro no glúteo e um na mão. A outra estava logo atrás e acabou sendo atingida de raspão.
Ministério Público investiga a atuação de grupos fascistas em Curitiba
Leia a matéria completaAinda de acordo com relatos, elas trabalham como garotas de programa no local. Após os disparos, o criminoso fugiu. Colegas da mulher que era o alvo dos disparos suspeitam de que o autor do crime era um dos clientes dela, com quem havia tido uma discussão na semana passada, depois que ele se negou a pagar por um progama.
Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) disseram que não foram acionados para a ocorrência. A 29ª DP (Madureira) vai investigar o caso.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora