• Carregando...

Trânsito na região do supermercado ficou interditado

O funcionário Moacir Torquato Júnior, 36 anos, da equipe de segurança de uma das lojas da rede de supermercados Mercadorama, na região central de Curitiba, foi atingido por um tiro na cabeça, na tarde desta terça-feira (16), enquanto trabalhava. O homem que fez os disparos teria praticado furto na loja, na última semana, e na ocasião teria sido identificada por Moacir. Ele fugiu levando um taxista de refém.

Nesta terça-feira ele retornou ao supermercado, chamou o funcionário para conversar e deu um tiro que, segundo levantamento preliminar do Instituto de Criminalística, teria atingido a nuca do rapaz. Dentro do supermercado, localizado na rua XV de Novembro, esquina com a Mariano Torres, foram encontradas cápsulas de munição para revólver de calibre 22.

Conforme testemunhas no local, o autor do disparo teria feito refém o motorista de um táxi, obrigando-o a seguir até a Rua General Carneiro e depois fugiu caminhando.

Em nota divulgada para imprensa, o Mercadorama diz que lamenta o ocorrido e que está dando toda assistência para os familiares do funcionário. Moacir Torquato Junior foi encaminhado para o Hospital Evangélico. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o quadro clínico é grave e instável. Até as 19 horas, ele passava por procedimento cirúrgico para verificar sangramento e hemorragias internas na cabeça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]