Maringá - Um homem de 36 anos caiu no fosso do elevador do Bristol Hotel, na Avenida Quinze de Novembro, centro de Maringá, por volta das 22 horas de segunda-feira. Luiz Carlos Pedroso era funcionário do hotel e morreu na hora. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não sabe especificar as condições em que ocorreu a queda.
Segundo a perita da Polícia Civil Roslaine Ferreira Martins, Pedroso abriu a porta que dá acesso ao elevador e caiu no fosso de uma altura ainda não especificada. O elevador estava parado no saguão do hotel. Com a queda, o teto ficou danificado e o corpo do funcionário foi encontrado dilacerado. Os bombeiros saíram do local por volta da meia-noite
Segundo Roslaine, as investigações continuam. "Ainda não sabemos identificar as causas do acidente, por isso haverá uma perícia mais detalhada", afirma.
O gerente do Bristol em Maringá, Manoel Terrón Garcia, desconhece o que pode ter acontecido com o trabalhador. "Estamos esperando o laudo da perícia", diz. Garcia afirma que o elevador estava funcionando perfeitamente até a noite de segunda-feira. Ele acredita que o porteiro pode ter ido atender a solicitação de algum cliente ou fazer uma ronda no hotel, quando sofreu o acidente. "São hipóteses, não sabemos ao certo o que aconteceu, por isso aguardamos o parecer da Polícia". Ontem o hotel abriu e atende normalmente.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora