Um homem foi morto na tarde deste sábado (6) após ser baleado no bairro Fazendinha, em Curitiba. Diógenes Willian França, de 20 anos, foi baleado por um rapaz, ainda não identificado, enquanto andava a pé pela Rua Aristides Borsato. José Nilton Macedo, de 27 anos, que acompanhava França, recebeu dois tiros no braço e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
O autor do homicídio fugiu do local em um veículo Celta da cor prata. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, testemunhas que presenciaram o crime afirmaram que o foragido estava em companhia de um outro homem, que também não foi identificado. Policiais civis investigam o caso.Fim de semana violento
Entre 18 horas de sexta-feira (5) até as 15 horas desta segunda-feira (8) o Instituto Médico de Legal (IML) registrou 16 mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana. Do total de mortes informadas no boletim do IML, 10 pessoas morreram por ferimentos de arma de fogo.
Seis homicídios ocorreram na capital e dois em cidades da região metropolitana: um em Pinhais e outro em São José dos Pinhais. Nove homens foram assassinados e apenas uma das pessoas mortas era do sexo feminino.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora