Um homem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (25) no município de Ilhota, em Santa Catarina, suspeito de ter matado e estuprado uma adolescente de 15 anos no dia 9 de março deste ano, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

CARREGANDO :)

No mês de junho, um exame de DNA realizado pela polícia possibilitou a identificação de Marques como autor do estupro e da morte da adolescente Gabriele Fidelis de Lima, de 15 anos. A jovem foi violentada e asfixiada após voltar sozinha de uma festa durante a madrugada.

Sem relação com o caso Tayná

Publicidade

A equipe da Polícia Civil negou suposta relação do rapaz com a morte da menina Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, encontrada morta no dia 28 de junho, também em Colombo.

O suspeito, Everton Aguinaldo da Silva Marques, cedeu material genético para confrontar com o sêmen encontrado na calcinha da adolescente Tayná. A Polícia Científica confirmou, após resultado de laudo, que Marques não participou da morte da jovem. As investigações relacionadas ao caso Tayná, coordenada pelo delegado Guilherme Rangel, continuam.