• Carregando...

Hipólito Setinareski, de 53 anos, morreu depois de ser soterrado em um poço artesiano que ele mesmo escavava, na segunda-feira (28), na área rural de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O poço fica na propriedade da vítima, na Estrada da Cruz do Galo, na Colônia Murici. Ele saiu para escavar à tarde, mas a morte só foi descoberta no final da noite, quando a família desconfiou da demora e foi verificar o que tinha acontecido, informou a Delegacia de São José dos Pinhais.

O homem trabalhava sozinho na escavação, sem qualquer equipamento de segurança. Ele também não fez as escoras necessárias para evitar o deslizamento de terra, de acordo com a polícia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem foi soterrado por cerca de 1,5 m de terra e foram necessárias aproximadamente duas horas para retirar o corpo.

Cajuru

O corpo de um jovem foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Cajuru, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (29). O homem ainda não foi identificado. A vítima tinha entre 17 e 19 anos e uma tatuagem no braço com a inscrição "Lourdes".

Segundo informações levantadas pela Delegacia de Homicídios, a residência, que fica na Rua dos Ferroviários, é ponto de encontro para venda e consumo de drogas. "Nós primeiro vamos tentar identificar essa vítima para saber a motivação do crime, mas tudo indica que tem envolvimento com drogas".

O jovem foi atingido por dois disparos de pistola calibre 32. Ele também tinha escoriações nas pernas e braços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]