O traficante Wallace Goulart, conhecido como Siri e apontado como homem de confiança de Menor P e TH, chefes do tráfico da facção Terceiro Comando Puro (TCP) foi preso nessa quarta-feira (10) no Complexo da Maré, zona norte do Rio.
Além de ter a confiança dos líderes, Siri era gerente do pó na favela Salsa e Merengue. Thiago da Silva Folly, o TH, assumiu o comando da facção depois das prisões dos traficantes Marcelo Santos das Dores, o Menor P, em março; e Fabiano Santos de Jesus o Zangado, em maio.
Goulart foi preso em casa, onde os policias encontraram um fuzil AK-47 e uma pistola calibre 45 ambas com carregador, um rádio transmissor, uma quantidade não contabilizada de munição e 376 tubinhos de cocaína. Os agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) tiveram apoio de duas equipes dos Fuzileiros Navais.
A equipe chegou ao local para apurar a denúncia de que haveria uma grande quantidade de carga de cigarro roubada em uma casa na favela. Na saída da Salsa e Merengue os comparsas ainda tentaram resgatar Siri. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião