Um homem de 28 anos desapareceu em um córrego em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teria pulado na água para nadar e foi levado pela correnteza do córrego, que subiu quase três metros.
Várias lojas foram inundadas na principal avenida da cidade. Árvores caíram e alguns carros ficaram submersos.
Aeroportos
A chuva que atingiu Minas Gerais prejudicou passageiros dos principais aeroportos do estado nesta segunda-feira (15). De acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte opera normalmente desde as 13h16h.
De acordo com balanço divulgado pela Infraero, até as 16h, 39 vôos partiram com atraso, o que equivale a 60% do total de decolagens. Outras oito decolagens foram canceladas, o que representa 12,3% dos vôos.
O Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, abriu para pousos e decolagens a partir das 15h30 e opera normalmente. Segundo a Infraero, até as 16h, dez vôos partiram com atraso, o que equivale a 45% das decolagens. Outros seis foram suspensos, o que representa 27,3%.
Em Uberlândia (MG), o tempo ruim mantém o aeroporto fechado para pouso desde a meia noite desta segunda-feira. Oito vôos foram cancelados e sete decolaram com atraso.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora