Um homem de 32 anos foi preso na quinta-feira (8) acusado de estuprar uma menina de 11 anos, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com as investigações, a criança vinha sofrendo os abusos há quatro anos, desde que ela tinha sete anos de idade. O acusado identificado como Cleverson Cardoso da Rosa já havia sido preso em 2009, apontado como autor do estupro a uma adolescente de 14 anos.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), os abusos sexuais sofridos pela criança só foram descobertos neste ano, pela avó da menina. De acordo com as investigações, a vítima era vizinha do acusado. Os estupros ocorreriam quando a mulher de Cardoso da Rosa saía para trabalhar.
De acordo com a delegada Maricy Mortagua, chefe do Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), o acusado disse que só se manifestaria sobre o caso em juízo. As investigações vão continuar, pois há suspeitas de que Cardoso da Rosa possa estar envolvido com outros crimes.