Um homem de 32 anos foi preso na quinta-feira (8) acusado de estuprar uma menina de 11 anos, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com as investigações, a criança vinha sofrendo os abusos há quatro anos, desde que ela tinha sete anos de idade. O acusado – identificado como Cleverson Cardoso da Rosa – já havia sido preso em 2009, apontado como autor do estupro a uma adolescente de 14 anos.

CARREGANDO :)

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), os abusos sexuais sofridos pela criança só foram descobertos neste ano, pela avó da menina. De acordo com as investigações, a vítima era vizinha do acusado. Os estupros ocorreriam quando a mulher de Cardoso da Rosa saía para trabalhar.

De acordo com a delegada Maricy Mortagua, chefe do Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), o acusado disse que só se manifestaria sobre o caso em juízo. As investigações vão continuar, pois há suspeitas de que Cardoso da Rosa possa estar envolvido com outros crimes.

Publicidade