Um homem de 53 anos levou uma coronhada na cabeça durante um assalto, registrado na tarde desta terça-feira (28), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Ele é proprietário de um aviário, localizado na Rua David Tows.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e acabaram agredindo a vítima. Testemunhas afirmaram que eles chegaram de bicicleta até o local.
Durante a ação criminosa, os assaltantes acabaram flagrados por um policial que passava pela região. Eles tentaram fugir por um matagal, mas um deles acabou capturado pelas autoridades.
O suspeito detido foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão. O homem ferido pelos ladrões foi encaminhado ao posto de saúde 24h do Sítio Cercado.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da capital.
Latrocínio
Durante a madrugada desta terça, em outro assalto, um homem de 26 anos foi morto dentro da própria casa. Jeferson Lopes Carvalho, de 26 anos, teve a casa dele, no bairro Cajuru, invadida por dois homens que acabaram baleando a vítima. Carvalho chegou a ser levado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Eletrônicos e uma quantia em dinheiro - cerca de R$ 1,4 mil - foram levados pelos assaltantes que teriam fugido em um veículo Escort de cor vermelha. Até a noite desta terça, nenhum suspeito pelo havia sido localizado pela polícia.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora