José Nildo Aparecido de Oliveira, de 39 anos, foi morto com seis tiros, dentro de um bar, na Rua Fernando Zibarth, no Cajuru, em Curitiba. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança ou acerto de contas com o tráfico de drogas.
Testemunhas relataram aos policiais que a vítima estava jogando sinuca com dois amigos, por volta das 19h30 de segunda-feira (17), quando um homem encapuzado entrou pela porta da frente do estabelecimento e começou a atirar. O alvo era José Nildo, segundo a Delegacia de Homicídios.
"Ele já esteve preso por tráfico de drogas e posse de arma, acreditamos que o crime tenha relação com esses fatos", afirmou o delegado Rubens Recalcatti. Também há dois boletins de ocorrência por lesão corporal feitos contra José. Um familiar dele ainda disse aos investigadores que ele respondia por um estupro, mas nenhuma ocorrência de ordem sexual foi encontrada na ficha criminal dele.
O atirador fugiu com a ajuda de um carro que o aguardava nas redondezas, segundo informado à polícia. Ninguém soube dar características do veículo.
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Elon Musk foi a pessoa que mais ganhou dinheiro no mundo em 2024
De volta à realidade: dez empresas que cortaram programas woke em 2024
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora