Um homem foi morto a tiros enquanto dirigia seu veículo na noite deste domingo (4) no bairro São Braz, em Curitiba. O corretor de imóveis Elvis Rodrigo Borges estava com a namorada dentro do carro, quando ambos perceberam que estavam sendo perseguidos por uma moto conduzida por um homem, que começou a disparar contra o casal. A polícia ainda não tem indícios que possam indicar a autoria do crime.
De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, antes de entrarem no carro, Borges e sua namorada estavam em uma padaria na Avenida Vereador Toaldo Túlio. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que a vítima discutiu com outro homem dentro do estabelecimento.
Quando deixaram o local e entraram no carro, eles começaram a ser perseguidos por um homem em uma moto, que começou a disparar contra o casal. Mesmo ferido, Borges tentou dirigir o veículo, mas ao chegar à Rua João Vala, ele desfaleceu e caiu com o carro em um barranco.
Segundo o delegado Cristiano Quintas, que atendeu inicialmente a ocorrência, a namorada de Borges disse não conhecer o autor dos disparos. Ela levou um tiro na mão e na coxa, mas passa bem.
O delegado disse ainda que o corretor tinha passagens pela polícia. Uma delas foi por porte ilegal de arma. Agora, a equipe de investigação da DH vai tentar relacionar a passagem de Elvis pela polícia com fatos que possam indicar a autoria do crime.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora