Entre a meia-noite e as 10h da manhã deste sábado (27) foi registrada uma morte violenta na região de Curitiba, ocorrida à 0h21, na Rua São José, em Piraquara. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima é Everton Patrick Ramos, de 19 anos, que morreu com quatro tiros, disparados contra o crânio e o tórax.
Na sexta-feira foram registrados outros dois crimes violentos com arma de fogo. O primeiro ocorreu às 15h30, na Rua das Gaivotas, no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, um rapaz, identificado como Maikon Júlio de Oliveira de Camargo, de 15 anos, morreu após ser baleado. Ele foi encontrado na rua já sem vida por moradores, mas a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.
Por volta das 20h30, um homem identificado como Gilberto Vinicius da Luz dos Santos, de 18 anos, morreu em confronto com a polícia na Rua Dilair Silverio, no bairro Santa Cândida. De acordo com informações da PM, que ainda serão investigadas, o rapaz reagiu a uma abordagem e atirou contra os policiais. A PM também afirma que o rapaz estava com um revólver de numeração raspada.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Itaipu, Correios e Caixa patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora