Um homem de 42 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (17), vítima de três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 3h30, na Rua Tenório Cavalcanti, bairro Uberaba, em Curitiba.
De acordo com informações da investigação da Delegacia de Homicídios, a vítima estava em uma festa dentro de um bar quando, depois de um conflito, subiu correndo para um dos quartos que são alugados na parte superior do local. Duas mulheres estavam no quarto e foram surpreendidas pelo homem, que tentava fugir.
A vítima então se escondeu no banheiro e em seguida seis homens entraram no quarto, um deles armado. Este homem com o revólver arrombou a porta e disparou cinco tiros, três deles acertaram a cabeça do sujeito que estava escondido. Os disparos foram feitos com uma pistola calibre 380. Nenhum dos seis indivíduos foi localizado e as duas testemunhas apenas disseram que eles vestiam jaquetas cinza.
De acordo com a polícia, o homem morto se chamava José Antonio Costa Filho. A princípio ele foi confundido com o irmão dele, Cícero Antonio Costa, porque estava com uma carteira de motorista possivelmente falsa. A foto, no documento, era de José Antonio, mas o nome era de Cícero, que veio de Rondônia para liberar o corpo do irmão na tarde desta quarta (18).
Depois de prestar depoimento, o irmão da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) para liberar o corpo. Ao se apresentar ele disse que não sabia da existência dessa carteira de motorista. As investigações agora vão confrontar digitais para concluir quem é quem no caso.
UPS
O Uberaba foi o primeiro bairro a receber uma Unidade Paraná Seguro (UPS), no dia 1º de março, seguido pelo Parolin, que recebeu uma UPS no dia 3 de maio. Nesta terça-feira, a Polícia Militar instalou outras quatro unidades no bairro Cidade Industrial de Curitiba.