Um jovem não identificado foi morto com um tiro no ombro por volta das 22h20 deste domingo (17) na Rua Professor Aroldo Straube da Cunha, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz aparentava ter aproximadamente 20 anos e não portava documento de identificação.
Conforme a Delegacia de Homicídios de Curitiba, pessoas que ouviram o disparo relataram à polícia que a vítima foi assassinada na ciclovia que fica próxima ao Rio Barigui. Ninguém reconheceu o homem, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Região metropolitana
Em Araucária, região metropolitana de Curitiba, um indivíduo masculino também não identificado foi encontrado morto na Rua Arapongas, no bairro Capela Velha, por volta das 21h30 deste domingo. O corpo do homem, que morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, estava enrolado em uma lona preta.
Em São José dos Pinhais, Antônio de Miranda, de 38 anos, foi assassinado com dois tiros. O corpo dele foi localizado na Rua Ignacio Pampuch, no bairro Cachoeira, área rural do município, por volta das 20h30 de domingo.
Próximo ao corpo de Miranda também foi encontrado o jovem Andreoni Gouveia, de 20 anos. O rapaz foi atingido por um tiro no crânio e foi socorrido, em estado grave, pelo Siate. Segundo a Polícia Militar, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora