• Carregando...

Um homem foi encontrado morto dentro do carro dele, na Rua Paulina Ader, no bairro Capão Raso, em Curitiba, na noite de sábado (7). Julio César Possoli, 35 anos, levou um tiro na nuca. Depois do crime, carro da vítima pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o que seria um acidente de trânsito. No local, os bombeiros viram que havia uma pessoa dentro do veículo e quebraram o vidro para socorrer a vítima. Possoli foi retirado ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos causados pela bala.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, a vítima almoçou com a mulher nos sábado e saiu dizendo que ia resolver uns assuntos no Centro da cidade. A mulher não falou mais com ele depois disso. Testemunhas afirmaram que o carro de Possoli estava no local onde foi encontrado em chamas desde às 15h. Segundo Recalcatti, por volta das 21h alguém foi até o local e colocou fogo no automóvel.  Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. "Estamos apurando os fatos, buscando o histórico da vida dele e todos os dados pessoais que possam indicar o motivo da execução", disse o delegado.

Sítio Cercado

Por volta das 22h de sábado, no Sítio Cercado, Welinghton Henrique dos Santos, de 29 anos, levou dois tiros na cabeça e morreu na hora. O filho da namorada da vítima é o principal suspeito.

Conforme investigações da Delegacia de Homicídios, Santos morava com uma mulher na Rua Primeiro Ministro Olof Palme. O filho dela, identificado apenas como Jean, chegou à casa e disse que ia dormir com a mãe. O jovem saiu e pouco depois voltou e começou a atirar contra todos que estavam presentes. Além de Welighton, um amigo dele também foi ferido. Ele foi socorrido e levado ao hospital.

Boqueirão

Sergio Luis Matsuchewski, 48 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (8), dentro de casa, em uma pensão na Rua Professor José Maurício Higgins, no Boqueirão, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de agressão física.

Região Metropolitana

Jaqueline Prado Gonçalves, 29 anos, foi morta com cinco disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, em Pinhais. Ela estava em casa, na Rua Pixinguinha, que fica na Vila Maria Antonieta. De acordo com familiares da vítima, que conversaram com a Polícia Militar, a mulher estava grávida de três meses.

Na Rua Julio Moreira, em Itaperuçu, Wanderlei Coutinho, de 28 anos, foi vítima de três disparos por volta das 21h30 de sábado. Autoria e motivo ainda estão sendo apurados.

No centro de Piraquara, na Travessa Deodoro, Pedro Lemes Metca, 40 anos, foi vítima de um tiro e morreu. Ele era segurança de um bar, o Bailão do Valdir, e, segundo testemunhas, teria retirados dois indivíduos do local pouco antes do crime. Os dois homens são os principais suspeitos do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]