Um homem de 42 anos foi atingido na cabeça por um tiro na madrugada deste sábado (14) em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Giovani Almir Dorox estava em casa, no bairro Rio Verde, quando, por volta das 5 horas, ouviu em barulho e foi ver do que se tratava. Quando ele abriu a janela foi atingido pelo disparo.
O filho dele acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), que encaminhou a vítima ao Pronto Socorro do Cajuru, onde Dorox está em estado grave. A Polícia Militar (PM) foi ao local e encontrou uma moto Honda Titan abandonada.
De acordo com o delegado Geraldo Celezinski, Dorox tinha saído à janela para verificar se seu caminhão estava sendo roubado. A duas quadras do local onde o caso aconteceu, há um bar e frequentadores voltavam para a casa.
Quatro testemunhas foram ouvidas pela polícia e informaram que os tiros foram disparados por indivíduos que passaram em um carro prata. "Trata-se de um automóvel Corsa ou Fiat. Contamos com informações da população para localizar os responsáveis pelos disparos, pois havia pessoas na rua no momento da ocorrência", disse o delegado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião